Cursos do Câmpus Anápolis.

A psicologia como ciência independente. A configuração das práticas psicológicas. A Psicologia Social: história e concepção. O sujeito na sociedade. Principais enfoques teóricos. Aspectos que envolvem a relação indivíduo-sociedade: representação social; processo de socialização e subjetivação; identidade social; desejo e sociedade.

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT) tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica aos profissionais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT), visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

Apresenta como linhas de pesquisa:

 

Gestão e Organização do Espaço Pedagógico em EPT

Trata dos processos de gestão e organização do espaço pedagógico que contribuam diretamente com os processos de ensino, com foco nas estratégicas transversais e interdisciplinares que possibilitem formação integral e significativa do educando.

Práticas Educativas em EPT


Trata dos fundamentos das práticas educativas e do desenvolvimento curricular na Educação Profissional e Tecnológica, em suas diversas formas de oferta, a partir de uma abordagem inclusiva, interdisciplinar, em espaços formais e não formais, em conformidade com a perspectiva do trabalho como princípio educativo e do currículo integrado.